Recados e Imagens - Blogs - Orkut

Quero agradecer a todas as meninas que têm visitado o meu blog e pelos comentários carinhosos, muito obrigada a todas.
Um beijinho do tamanho do mundo.



Para quem estiver interessada aqui seguem preços, todos os trabalhos são feitos por encomenda e sofrem agumas alterações de tonalidade(mas não se preocupem arranjo sempre perto do tom escolhido)

Malas de trapilho - 15 artes

Fios - 8 artes

Porta-chaves, aneis e Brincos- 3 artes

Pulseiras - 3 artes

Bolsas - 4 artes


Se estiverem interessadas contactem via email:
claudiaearte@live.com.pt


Um beijinho a todas :)


Recados e Imagens - Blogs - Orkut

8 de junho de 2008

Mensagens

Coloquem aqui as vossas mensagens...

41 comentários:

CLAUDIA & ARTE disse...

Olá...

Cenoura disse...

Olá Cláudia!
Gostei muito das tuas malinhas, principalmente da primeira. São alegres e muito giras!
Beijinhos

Anónimo disse...

OLÁ Cláudia! :-D
Parabéns com o blog e com as peças que faz! Obrigada pela visitinha ao meu blog! :-D
Beijux,
Cláudia

Anónimo disse...

ah...para que não haja confusões...o meu blog é: http//arsgratiaarte.blogs.sapo.pt
beijux,
Cláudia

Unknown disse...

olá,

adorei o teu blog e as tuas coisinhas..em especial o porta chaves...ñ sei pq?!!!!!!

bjs e boa sorte

Lojinha da Avó Mina disse...

Olá Claudia,

Antes de mais muito obrigada pela sua visita ao meu Blog e pelo carinho deixado. Adorei as suas malas, a combinação de cores é excelente! Parabéns!

Beijinhos e boa semana
Guilhermina

CLAUDIA & ARTE disse...

Quero agradecer a força de todas.
Um beijinho grande
OBRIGADA KIDAS

As Tralhinhas da Andreia disse...

OLA!FICAS DESDE JA INSCRITA NA MINHA TROQUINHA!OBRIGADO PELA TUA VISITA AO MEU BLOG...BEIJINHOS

Arteira disse...

oláaaaaaaaaa seja mais do que bem vinda se precisar pode me procurar ok bjosss

Hobbies e Manias disse...

Olá Cláudia,
gostei muito das tuas malinhas, principalmente daquela em tons castanhos,laranja e amarelo! São alegres e muito giras...fantásticas!
No comentário que me deixaste na malinha vermelha, no blogue pessoal,não percebi se gostaste ou não!
Visita tbm este meu blog e já agora, comenta...
Bjs
Isa

träpøs cømpänhia disse...

lindas suas bolsas bjs!

claudia ribeiro disse...

Ola querida!!!
Obrigada pela tua visitinha ao meu blog...fico contente quando recebo visitinhas tao carinhosas como a tua...
Olha vou te propor uma coisa...queres uma madrinha????
Se quiseres posso ser,e como muito gosto,,,pois tambem ainda nao tenho nenhuma afilhada!!!
Se aceitares,e so dizeres...beijikas ;)

claudia ribeiro disse...

Olha querida,,,tens malas lindissimas...PARABENS...tens umas maozinhas de fada....beijikas ;)

claudia ribeiro disse...

Ola querida!!!
Obrigada por teres aceite...
Beijinhos afilhadinha!!!!

claudia ribeiro disse...

Ola afilhadinha...vim te desejar um bom fim de semana...
beijokas ;)

casaca disse...

Olá Cláudia!
Parabéns pelos teus lindos trabalhos... adorei!
Bom fim-de-semana.
Tudo de bom.

Bjs *****

claudia ribeiro disse...

Ola querida!!!
Olha normalmente mandan-me em correio normal...
Beijokas ;)

Anónimo disse...

Ollllláaaaaa, adivinha quem ssou???
Parabéns, as tuas idéias são fantásticas! Adorei s bolsinhas. Espero pela minha.
Beijos Manô

Alexa disse...

Olá!
Obrigada pela visita e pelo comentário! Adorei as tuas malinhas, são lindissimas...
Pelo que vi somos quase vizinhas.não?
mil beijinhos
Alexa

Anónimo disse...

Olá!
Já sairam os pares para a troquinha passa por lá.
beijocas ;-)

sandra

crystalmania disse...

olá gostei muito das suas malinhas,, gostaria de ter este material aqui no brasil, deve ter mas não sei onde... Parabéns.. Crystal

Anónimo disse...

Óla minha querida...Em primeiro muitos parabéns pelo tweu blog e os teus trabalhinhos são um miminho, nota 20 para eles...Fiquei contente por seres a minha parceira na troquinha.Olha eu estou um pouco atrasada nas minhas trocas, mas vou tentar ser o mais breve possivel...Agradeço a tua compreensão...Hoje estou muito contente pois recebi parte da minha 2ª troquinha, que era sobre borboletas, está linda.eu depois vou tirar foto e vou postapara verem...Manda a tua morada para o meu mail...
Beijoquinhas e bom fim de semana...

claudia ribeiro disse...

Ola querida!!!
Obrigada pelo carinho...tambem ja estou a tratar de fazer um miminho para ti...mas ainda nao ta pronto...beijokas e bom fim de semana,aproveita porque e sempre tao curtinho...

Anónimo disse...

Olá Claudia,que linda maneira de divulgar as minhas unhas ehehheh.
Olha apesar de nao gostar muito de brincos,como te tinha dito adorei os teus.
E a mala que mais gostei foi da preta com a borboleta,gostaria de ter uma assim...
Depois falamos melhor para me fazeres uma assim.
Jinho

Anónimo disse...

Olá Claudia,

Parabéns com o teu blog, está muito giro.

Beijinhos.

Marina

claudia ribeiro disse...

Ola afilhadinha linda!!!
Ja tenho um miminho pronto para ti...queria que me mandasses a tua morada para o meu email...
Noa sei se ja me enviaste,mas como tenho tantos email's,,,nao quero abrir todos...por isso minha linda quando puderes envia-me a tua morada,porque na proxima semana quero-te enviar o miminho!!!
Beijokas e Bom Fim de Semana ;)

As Tralhinhas da Andreia disse...

OLA!PASSA NO MEU BLOG PARA SABER QUEM É A TUA PARCEIRA. BEIJINHOS

Carla Valente disse...

Olá Claudia! Parece que somos parceiras na troca "arco-íris" da Andreia. Estive a ver o teu blog e tens malinhas muito giras. Eu sou de Matosinhos, sou casada e tenho um pequenito de 3 anos. http://cvbordadeira.blogspot.com

ArtTita disse...

olá linda!já estas inscrita na troquinha!agora so tens que me mandar um mail com os teus dados...e divulgar a troquinha no teu blog.
Bjokas

Anónimo disse...

Olá amiguinha manda a tua morada oara o meu email:lidiadias62@hotmail.com...
Eu já te tinha mandado uma msg a dizer que era a tua parceira,não deves ter visto a msg, a Claudia da troquinha floral é outra...
Beijocas bom fim de semana...

ArtTita disse...

tenho um miminho para ti no meu blog.Bjokas

claudia ribeiro disse...

Ola afilhada!
Vim espreitar para ver se tinhas trabalhinhos novos...mas como nao tens,aproveito para te deixar um beijinho ;0

claudia ribeiro disse...

Ola afilhadinha!
Olha hoje enviei-te um miminho!
Espero que gostes!
Quando receberes avisa ok?
Beijokas linda ;0

Maria disse...

Tens um blog com trabalhos muito bonitos.
Beijos

Curlyp disse...

Oi, estou agora aq conhecer o teu blog e digo k gt mt das malas de trapilho! Eu própria tb comecei à pouco a trabalhar esse material mas estou a adorar! Vem conhecer o meu blog, em breve colocarei as fotos das minhas malas.
CurlyP

claudia ribeiro disse...

OLA linda!
Tenho um miminho par ti no meu blog...beijokas ;)

claudia ribeiro disse...

Ola afilhadinha!
Ja tinha visto,desculpa ainda nao ter comentado...ainda bem que gostaste,foi pouco,mas foi de coracao....
Nao fiques triste,pelo teu marido ainda nao ter ido aos ctt,eu entendo,tambem tenho um dia a dia cheio de correria...tenho novos trabalhos para postar no meu blog e nao tenho tido tempo...nao ha de ser nada...
Beijokas e boa semana ;)

Anónimo disse...

Olá Cláudia, parabéns pelo blog e pelos trabalhos, tudo lindo!
Bjs

Anónimo disse...

Olá minha querida ...Desculpa de só agora te responder e ver o teu miminho, pois fiquei muito feliz por te lembrares de mim,mas tive o meu computador avariado e só hoje é que estou a pôr a escrita em dia ...Amanhã já vou postar o teu miminho com muito orgulho e felicidade. Quanto á nossa troquinha na 2ª feira é que vou ter tempo para ir ao correio enviar, desculpa o atraso...
Quando a enviar aviso e assim que receberes diz-me...
Beijoquinhas e até breve

Anónimo disse...

Andava aki a saltitar de um lado para o outro e passei para te mandar um beijinho e boas ferias se for caso disso.
Marisa(unhas de gel)

Vanda disse...

Meu doce só pa te dizer q vim cá cuscar.... :)
adorei tudo... aceitas crédito?...loooooooooool

a Jô tb adorou :))
Beijo grande, Vanda